Like The Renegades!

abril 11, 2012

Futilidades


Antes de mais nada quero pedir desculpa pela minha grande ausência. Tenho andado super ocupada com tanta coisa que não tenho tido tempo para as minhas queridas renegadas e para vocês, leitores que são o motivo pelo qual nós estamos aqui. Vamos ao post...
Hoje saí mais cedo do trabalho e fui almoçar com a minha mãe e a minha irmã ao Subway. Enquanto comíamos, estava a passar a MTV e um programa do qual já nem me recorda o nome. Era basicamente um rapaz rico, super fútil a organizar a festa "da vida dele." Mas antes disso, mostrou a casa, o cachorrinho que tinha vestimentas próprias para condizer com as dele, os 300 pares de sapatos que ele disse que tinha, as milhares peças de roupa, camisolas  e malas que custaram acima dos mil dólares... Para ficarem arrumadas num canto, porque ele tem pena de as usar e não as quer estragar. E agora eu pergunto: Mas que raio?! Porque é que a vida tem de ser assim? Uns com tudo e outros com tão pouco? Existem pessoas a passar fome todos os dias, a lutarem por mais um dia, a procurarem por comida nos contentores do lixo, a dormirem nas ruas. Para este tipo de gente ter tudo... Juro-vos que só me apetecia mandar-lhe uns safanões e chamá-lo para a realidade. Como pode haver este tipo de gente no Mundo? E as pessoas têm que andar atrás dele feitos cachorrinhos, porque senão são despedidas, como ele está sempre a dizer. E a imagem acima diz tudo. Está tudo dito. Mais uma vez, desculpem a minha ausência.

Beijinho grande da vossa Renegada das Quartas-feiras.
Ruth Pacheco

2 comentários:

  1. Uns nascem de rabo po ar e outros têm que se revirar todos, apertar cinto, trabalhar que nem escravos para um miminho que secalhar nem é para ele mesmo mas sim para o filho! É completamente injusto mas, infelizmente, não há nada a fazer!

    ResponderEliminar
  2. É o mundo que temos, um mundo onde uns dispõe de tudo e se queixam por faltar o botão numa camisa, enquanto outros não têm nada e apenas suplicam por uma refeição, por algo que os possa abrigar do frio, ou apenas por uma família. E eu apenas me pergunto... Será que isto algum dia mudará? As pessoas só sabem olhar para os seus umbigos e alimentar o seu ego, sem nunca olharem os seus semelhantes que com um oitavo do que eles têm, eram as pessoas mais felizes de sempre.
    Welcome to insanity, to Earth.
    kiss, Ruth ;)

    ResponderEliminar