Like The Renegades!

março 14, 2012

Existem pessoas que não suportam a felicidade alheia.


Ultimamente a minha vida amorosa tomou um rumo diferente. Suponho que tenha encontrado a metade que faltava. Apesar de estar a manter isto entre família e pouco mais, há sempre quem nos queira mal. Como por exemplo, um amigo de longa data de família parece que tem ciúmes desta coisa (que ainda não é uma relação) que eu tenho. Então veio-me com coisas a dizer que eu estava muito feliz e muito iludida e que ainda ia acabar mal para os meus lados. Isto soou-me a ciúmes, mas ele disse que não, que só estava a olhar por mim. Pois bem, eu não preciso que  olhem por mim, nem pelos rumos que vou tomando na vida. Quando a vida nos dá limões, fazemos limonada, tão simples quanto isso. Não gosto de pessoas más que não suportam a felicidade alheia. Se não gostam mantêm isso para eles próprios e não com a pessoa em questão. Eu ando pouquíssima inspirada para escrever, seja onde for (até o pobre do meu blog está quase ao abandono) mas estou a descobrir que tenho uma vida... Por isso, meus queridos/as renegados/as, desejo-vos um bom resto de semana.

Um beijinho da vossa Renegada das Quartas-feiras.
RuthPacheco*

Sem comentários:

Enviar um comentário