Like The Renegades!

fevereiro 01, 2012

Raiva.

Eu estava muito bem com o meu cabelo, eu estava perfeitamente bem, até tomar banho...
 Hoje de manhã acordei com uma juba que eu nem queria acreditar no que via. 
Ele voltou ao mesmo que era antes. Ou seja, todo ondulado com um volume incrível. 
E eu não paguei para isto. Fiquei super frustrada, chorei de raiva e depois
fui lá à cabeleireira reclamar. Sabem o que ela me disse à grande lata: 
O teu cabelo está numa fase estúpida.. ele volta ao normal, mas tens de o desfrisar. Fica por 35€.
 E eu disse-lhe que o erro tinha sido da rapariga que me "desfrisou" e ela 
acabou por dizer que ficou mal feito mas que não sabia o que fazer em relação ao assunto. 
Depois fui a outra cabeleireira aqui da zona, e ela disse-me que tinha o cabelo todo queimado.
 Ele está num estado terrível, não tem forma muito menos corte e está meio às manchas. 
A outra cabeleireira disse para eu ir pondo espuma para o cabelo, para ele ficar com quebras
 e depois vou tratar dele. Isto só para mim... só me apetece apresentar queixa contra ela. 
Fiquei-lhe com uma raiva... 
E se há coisa que me irrita é quando elas não fazem o que lhes é pedido.
 Irrita-me mesmo!

Um beijinho da vossa Renegada das Quartas-feiras*

2 comentários:

  1. Oh! :O Bem, a mim aconteceu-me algo semelhante mas foi num corte de cabelo e acredita que me arrependi de ter sido branda! espero que a situação se resolva :/ beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ai! Eu odeio quando vou ao cabeleireiro com um pedido e uma ideia de corte e saio de lá completamente desiludida porque não saiu nada de jeito e tenho o cabelo completamente estupido! E já me aconteceu várias vezes! Credo! Incompetentes , é o que dá vontade de lhes gritar! Espero que o teu cabelo 'acalme' haha, :D

    ResponderEliminar