Like The Renegades!

dezembro 30, 2011

Here comes The Sun


Eu sei que não têm nada a ver mas gostei dos balões e eu ponho as imagens que eu quiser :c

Sendo mais certa, 'Here comes the New Year'. Quero dizer, nada de novo nos irá trazer. Será mais um ano para os comodistas no sofá, para os que dormem na rua ... continuarem na rua. Para que os que lavam o cu em água de malvas ... o continuarem a fazer. Para os que não têm emprego continuarem a procurar ou simplesmente juntarem-se aos comodistas ou então emigrarem. Não sei o que é melhor! Para os que trabalham no duro ... continuarem a fazê-lo ainda mais! Com menos feriados, menos férias. Com tudo o que é de bom em modo menos. A essas pessoas, tenho a dar apoio moral! Coragem e paciência é o que recomendo para este novo ano. Às pessoas que enumerei em primeiro lugar que ganhem colhões, é isso mesmo! Não vou estar a ser simpática com as palavras. Ok, quero dizer que ganhem coragem. Acreditem em vós e partam à aventura. Descubram no que realmente são bons. É para isso que aí vêm um novo ano! É para isso que há oportunidades.
Mantenham as pessoas que amam por perto e deem um pontapé no cu àquelas que só vos querem mal! Ou como um ditado bem velho diz 'Mantêm os amigos por perto e os inimigos ainda mais', até posso concordar. É necessário ter essa gente debaixo de olho mas não se fixem nisso! Não se percam nisso! Vivam a vossa vida em plenitude. A esta altura do texto já devem estar a pensar 'Jesus, esta gaja está a lembrar-me a minha mãe e além disso, armada em Dr.Phill! Ganha vida!'. Ok, têm razão! Não tenho nada a ver com o que fazem ou deixem de fazer da vossa vida mas bem, só estou a avisar porque os erros que vejo fazerem já eu os fiz, incontáveis vezes!  Sabem, errar é humano mas o que está errado é a atitude que tomas perante o erro. Deves sorrir, ver o erro de outros ângulos, analisar se mudarias algo ou não. É mesmo chato, este procedimento ou simplesmente, podes manter-te em baixo, rebaixar-te e teres pena de ti própria. A escolha é tua! Ok, o sermão acabou e tudo porque a linha desta semana é pensar em coisas boas. Fazer o balanço mas ironicamente, é da maneira que anteriormente descrevi que se faz um balanço! É, sou awesome! E partilho essa awesomidade com os meus colegas Renegados. Não sei quem teve a ideia mas senti-me uma felizarda por ter sido convidada para tal coisa. É, realmente, uma honra escrever convosco! A jeito de desafio, para este ano novo gostaria de tornar este blogue mais dinâmico! Criar-se um conto mas parece-me que o tempo que cada Renegado dispõe é bastante limitado e é complicado pois, adivinhem!? We've a life!! E temos que vivê-la! Com a lista mental de desejos para o ano 2012 ficamos com pouco tempo pois há coisas que não devem ficar por fazer para o próximo ano! Eu sou terrível com lamechises mas aqui vai ... Tenho orgulho deste projeto! Vamos crescer, aprender e esta tarefa terá lugar em 2012! Espero que o tempo de cada renegado aumente e haja disponibilidade para realizar a revolução na blogosfera! Que se realizem a nível pessoal e profissional! Que lidem com os momentos menos bons com um grande sorriso na face e o principalmente, que os usem para fazer o que sabem melhor de fazer - Escrever!! Usem e abusem da originalidade e criatividade que os vossos pais deixaram de ter para vos dar ;). Acho que não há mais nada a dizer, isto prolongou-se ... Estou inspirada e agora vem a frase típica mas que não deixa de ser verdadeira e sentida, principalmente sentida:
Eu, realmente desejo-vos tudo de bom! Aos Renegados e aos Seguidores Renegados. Um Feliz Ano e paciência com o Amor!

E, como sempre às sextas, Cassandra

2 comentários:

  1. Cass, concordo com tudo o que frisaste no texto. De facto, o ano que vem é só mais um para os que não fazem nada continuarem a não fazer, para os que trabalham trabalharem ainda mais , para os desmotivados continuarem em baixo. Serão só mais dias iguais, repetitivos. Mas de certo modo, isto é uma renovação de esperança, acreditar que o amanha é melhor. Cometer novos erros, mas errar melhor. Falhar, e voltar a falhar , mas erguer-se cada vez mais fortes! :D
    Vem aí mais um ano parceira, e se tudo correr bem, tornaremos este espacinho nalgo ainda mais dinâmico! Basta que nos organizemos! :D É um prazer trabalhar contigo e com todos os Renegados! Que venha mais um ano, e outro, e outro! Desejo tudo de bom para ti!
    beijinho, Emma *

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu gostei bastante do sermão! haha ^^ Estás certa em tudo o que disseste. Não digo que a culpa seja somente das pessoas, uma vez, como sabes, há muita gente que aposta em carreiras, e não só, em que não têm qualquer apoio devido ao nosso medíocre país... :/ Mas há que nos erguer, mostrar que somos fortes e que efetivamente o somos! :D É também um prazer escrever com tudo e aposto que quem teve a ideia, teve uma excelente ideia! Gosto da ideia do conto, como já referi e espero que consigamos fazer! Um bom ano para ti e para todos nós! ^^

    ResponderEliminar